sábado, 24 de janeiro de 2015

PES 2015, GUIA COMPLETO MYCLUB, DICAS E MUITO MAIS...



O Myclub! Como você sabe, neste modo que substitui os Master League online de edições anteriores, a sua tarefa será a de construir uma equipe capaz de dominar ranking online.
O guia irá discutir cada tópico, a partir de como comprar jogadores na parte relativa ao espírito de equipe, para não mencionar os treinadores e EXGP. Boa leitura!


CAPÍTULO 1: gestão de "O meu Clube"

Quando você entra pela primeira vez em "O meu Clube", a primeira coisa a fazer é escolher o time que você quer jogar (quando digo "equipe" Quero dizer, obviamente, emblema, nome e dividido, certamente não os jogadores em que a equipa) . Depois de ter escolhido o seu time, o sistema irá dar-lhe uma lista de quatro treinadores (de fantasia), cada qual usa uma forma diferente do outro (é importante escolher um treinador que adota uma forma que você gosta, como em "O meu Clube" não você pode modificar a forma de o treinador que colocou sob contrato). O único elemento que une estes quatro treinadores "fake" é sua "capacidade de gestão", ou seja o máximo "custo-jogadores" que o treinador pode gerenciar na prática, cada jogador que você definir em sua equipe, entre os proprietários e panchinari , tem um custo proporcional à sua avaliação global; se o "custo" da equipe excede a gestão total do treinador, o "espírito de equipe" (TEAM SPIRIT) vai despencar, impactando fortemente no desempenho de seus jogadores em campo (este aspecto será aprofundado no segundo capítulo do guia). Uma vez colocado sob contrato do treinador, o sistema vai lhe dar a chance de começar com uma equipe composta de um "bloco de jogadores" que têm uma certa nacionalidade (especificamente, você pode escolher entre as nacionalidades Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Argentino , holandês e Português do Brasil). Escolhendo a nacionalidade, teremos uma equipe um número de jogadores (realmente existentes e não "falsos") que possuam a nacionalidade que escolhemos, mas também jogadores de diferentes nacionalidades (eu, por exemplo, eu escolhi a nacionalidade italiana, e em equipe Eu encontrei-me como os jogadores Beltrame Italiano e Inglês).
Formado seu rosa inicial, você está finalmente pronto para jogar com sua equipe !!!
NB: imediatamente após o sistema ter atribuído a rosa, você tem que seguir um tutorial que explica passo a passo as principais características do "O meu Clube". Se você quiser rever o tutorial nós carregado no filme no topo deste artigo.
Em "O meu Clube" você não será livre para comprar os jogadores que você quer (como foi o caso na Master League Online), mas você deve falar com os "Agentes" (agente livre), cada qual tem o seu próprio "especialização" (por exemplo, existem agentes especializados no papel de "CLS", ou a "velocidade" e assim por diante). Depois de cada jogo que disputerete (SIM, VOCÊ vs, vs COM), o sistema irá atribuir-lhe (para além do famoso "GP", que será discutido no terceiro capítulo do guia) um agente que você pode usar para comprar um jogador. Existem três tipos de "agente livre": 1, 2 e 3 estrelas, maior o número de estrelas, melhor as chances de que o agente é capaz de "encontrar" um jogador de boa qualidade. Além disso, o sistema permite que você "combinar" os vários agentes que lentamente se acumulam no curso de sua experiência de jogo, até um máximo de 3: por exemplo, se "combinar" três agentes com "três estrelas", as chances de "peixe" para um jogador com uma classificação superior a "75" crescer mais de 20%.
Alguém de nossa comunidade são aconselhados a não combinar agentes, mas para usá-los individualmente um de cada vez para aumentar o número de tentativas. Conselho também pode ser compartilhado, o que dá errado, você pode usar o jogador em outras equipes que você pode criar (sim, no meu Clube você pode criar uma única conta com várias equipes e atribuir a cada um deles um treinador diferente ou até mesmo o mesmo), ou pode desvincular-lo, tendo, neste caso, o "GP". É de notar, no entanto, que, por agentes de acoplamento de forma adequada, você pode obter alguns jogadores com alta probabilidade, como explicaremos na próxima seção. Deve acrescentar-se que cada jogador tenha tomado um contrato que tem a duração de 10 jogos disputados pelo jogador. Uma vez que o contrato, o jogador não pode ser implantado (você vai ter que renovar o seu contrato por mais 10 jogos por GP ou moedas do meu Clube). Em qualquer caso, o jogador vai permanecer à disposição do seu "O meu Clube"; é claro que se você sentir que o jogador não lhe serve mais, você pode liberá-lo com segurança, tendo assim uma certa quantidade de GP, que varia de acordo com a avaliação geral do jogador.
Agora chegamos à parte mais interessante do "mercado", ou seja, a da maneira em que você "desenhar" o jogador, que o modo de veteranos "O meu Clube" batizaram "ROLETA" .
Quando você usa o "agente livre", você verá uma tela com uma série de balões:
  • Balões brancos se bicadas esta bola vai acabar com um jogador com uma avaliação geral de não mais de "64";
  • Balões bronze se bicadas esta bola vai acabar com um jogador com uma avaliação geral entre "65" e "69";
  • Bolas de Prata : se bicadas esta bola vai acabar com um jogador com uma avaliação geral entre "70" e "74";
  • Bolas de Ouro : se bicadas esta bola vai acabar com um jogador com uma classificação de "75" e "79";
  • Preto bola : se você tem muita sorte, e pegou a bola preta, o sistema irá atribuir um jogador que tem uma avaliação geral igual ou superior a "80".
Estas bolas irá girar no sentido horário (daí o apelido de "ROLETA" ). Uma vez schiaccerete "X" chave (console da Sony) ou "A" (ms console) este "ROLETA" começará a desacelerar até parar em um dos balões presentes.
A "composição" de "ROLETA" muda de acordo com o número de agentes que você selecionou e do tipo de agente (ou seja, se ele tiver uma, duas ou três estrelas).Obviamente, quanto maior for a probabilidade de "peixe" um jogador "mais de 75" (e, em seguida, uma bola de ouro ou preto) irá diminuir o número de bolas brancas no "ROLETA" e um ligeiro aumento do número de bolas de ouro (enquanto permanece sempre "1 "a bola preta). Por exemplo, se você usar um agente de "uma estrela" no "ROLETA" haverá muitas bolas brancas e bronzes, alguns balões de prata, apenas 1 bola de ouro e apenas uma bola preta; Considerando que se você selecionar 3 agentes "3 Estrelas" em "ROLETA"haverá muito poucos balões brancos, muitos bronze, um pouco de prata, 3 bolas de ouro e uma bola preta.
Com a ajuda do site http://pesdb.net/pes2015/ pode maximizar a melhor combinação de agentes livres para que possam "desenhar" os seus jogadores favoritos !!!
Existem algumas combinações de agentes através do qual você pode definitivamente ter um determinado jogador (por exemplo, se você combinar "agente especializado na liga italiana", "agente de nacionalidade especializado Ásia / Oceania" e "agente especializado pé esquerdo" terá 100% Honda). Outro exemplo do mesmo tipo que respeita Bale, que você vai ficar definitivamente na primeira tentativa, se você combinar "agente especializado Campeonato Espanhol", "agente especializado posição fixa A" e "agente especializado posição jogável TS" (apenas Bellini, Van Leuwenin e Ettori).
Uma lista exaustiva das várias combinações e várias tentativas de tomar o seu jogador favorito graças a Free Agents, você vai encontrá-lo neste endereço fórum de PESFan.it:http://pesfan.it/forum/255-pes-2015- área-Geral / 13.207 combinações livres de agentes
Eu tenho que fazer alguns esclarecimentos:
  • O sistema nunca vai lhe dar um agente livre especializado em posição jogável TD para um erro, então existem alguns agentes que se especializam em posição TS jogáveis ​​"true" e outros que realmente se especializam em posição TD jogável, embora o sistema irá indicar como especializada posicionar TS jogáveis ​​!!! Os agentes "reais" de posição especializada TS jogáveis ​​são Bellini, Van Leuwenin e Ettori. Todos os outros agentes especializados na posição TS jogáveis ​​que têm um nome diferente dos mencionados acima são realmente agentes especializados em posição TD jogável;
  • Quando acontecer um agente especializado em aspectos táticos (como um agente especializado em baixa pressão ou na empresa de defesa, etc.). Eu recomendo que você não combiná-los com qualquer pessoa, pelo simples fato de que o site, o que ajuda na combinação de vários agentes , não permite que o jogador busca utilizando parâmetros táticos. Tão bem como poderia usá-los individualmente e espero que o sistema vai lhe dar um bom jogador, caso contrário o svincolerete tomando seu GP.Este curso, exceto no caso em que há combinações testadas por outros usuários no fórum
NB: é inútil perder tempo tentando descobrir como pegar bolas de ouro ou preto na roleta, o sistema irá atribuir-lhe sempre o quinto bola para a direita do que é nos "mira" quando a "roleta" começa a girar.
Pro Evolution Soccer 2015_20141115214712
O "AGENTE TOP" é uma categoria especial de agente que pode ser "comprada" por gastar 10.000 GP ou 250 moedas meu Clube. Esta categoria de agente garante que você compra um jogador que tem uma avaliação geral igual ou superior a "75" (na verdade "ROLETA" do "agente TOP" são apenas 3 bolas e balões de ouro negros).
Você pode escolher entre quatro tipos de "AGENTE TOP" cada qual especializada em um departamento (então teremos que se especializa em defesa, o que, no departamento de defesa, um para os meio-campistas e, finalmente, uma para jogadores ofensivos). Ao contrário do "agente livre", o "agente TOP" só pode ser usado individualmente, não há combinações de agentes. Mesmo os jogadores tiradas com "TOP AGENTE" tem um contrato, renovável, que tem a duração de 10 jogos.
Finalmente, a última maneira em que eles podem ser colocados sob jogadores do contrato, é empréstimo. Todos os dias (exatamente a 16), o sistema atualiza a lista de jogadores que podem ser emprestados (gastar novamente MyClub dinheiro ou GP). O jogador vai permanecer à disposição de sua equipe até o término natural de seu contrato (de 10 jogos disputados pelo jogador por empréstimo). O contrato do jogador um empréstimo não pode ser renovado, como é o caso para os jogadores tomadas pelos agentes ("livre" e "top"); No entanto, se o contrato expirar, o jogador que você tinha emprestado ainda está na lista de empréstimos (por exemplo, porque ainda não é atualizada a lista de empréstimos), caso em que você pode tomar com segurança-lo novamente emprestado (a gastar novamente o GP or Money MyClub necessário).
As condições do empréstimo pode ser muito útil nos casos em que você está "descoberto" em um departamento de sua rosa e você precisa de um determinado tipo de jogador. No entanto, eu aconselho você a limitar tanto quanto possível a utilização de empréstimos como eles são muito caros.
NB: o número de slots disponíveis para os jogadores que querem se envolver no seu "O meu Clube" pode ser aumentada GP gastos. Obviamente é maior o número de "slots" desbloqueados e quanto maior for o GP necessário para ser capaz de desbloquear. Tudo começa com um número de 30 "compartimento" (Eu, pessoalmente, ter descido para 90: D). Para aumentar o número de "slots" você vai ter que ir para o "O meu Clube Store" (o ícone do "carrinho de compras") e clique em "Aumentar jogador slot."
Como mencionei anteriormente, cada jogador que você compra (o mesmo se aplica aos treinadores, mas a este respeito eu convido você a ler o segundo capítulo do guia), tem um contrato que tem a duração de 10 jogos. O vencimento natural do contrato de três opções que você pode tomar:
1) Para renovar o contrato do jogador: a fazê-lo de ir para a "EQUIPE DE GESTÃO", selecione a opção "compartimento" ocupada pelo jogador cujo contrato expirou e clique no botão "SQ". Aqui você verá uma janela com diferentes "vozes". Você terá que clicar em "renovação do contrato" (neste ponto você pode escolher se quer pagar com "GP" ou "moedas do meu Clube", fez o que o jogador vai arruolabile automaticamente para outros 10 jogos);
2) Solte o jogador (para saber como liberar um jogador descer no ponto 3.1 do guia);
3) Deixe o aparelho no "estoque", que o jogador permanecerá entre os membros de seu "O meu Clube", mas você não pode usá-lo até que você renovar o contrato à espera de "tempos melhores"!
Depois de cada jogo que disputerete em vários modos de jogo em "O meu Clube" (para os modos de jogo ler o terceiro capítulo do guia), seus jogadores "acumular" uma certa quantidade de esforço. Para recuperar a força de seus jogadores pode empregar "recuperação de objetos de resistência", que lentamente se acumulam no decorrer de sua experiência de jogo.
Você pode recuperar a resistência de um único jogo, caso em que você vai ter que ir para a "EQUIPE DE GESTÃO", selecione a opção "compartimento" ocupada pelo jogador que você deseja restaurar a força e pressione o "quadrado". Aqui você verá uma janela com diferentes "vozes" e você terá que clicar em "RECUPERAÇÃO DE RESISTÊNCIA SINGLE".
Se você deseja recuperar a resistência a todos os jogadores de sua equipe terá que ir em "EQUIPE DE GESTÃO" -> selecione uma das "slot" ocupado por um dos seus jogadores e clique no "triângulo". Aqui você verá uma janela com diferentes "vozes" e você terá que clicar em "Recuperar toda a força". Neste caso, você não vai fazer uso de "objetos RESISTÊNCIA DE RECUPERAÇÃO", mas você vai ter que passar o "Coins meu Clube".
Eu, pessoalmente, aconselho a não "gastar" desnecessariamente "recuperação de objetos de resistência", nem o "Coins meu Clube" (melhor explorá-los no contexto de competições on-line dedicada a "O meu Clube", você vai ter que fazer tantos jogos em uma linha) . Boa solução seria fazer "turnover" entre um jogo e outro, ou melhor ainda "Change Team" (se você tiver mais de um), a fim de recuperar o fôlego dos jogadores da outra equipe (é claro que isso pressupõe que os jogadores da outra equipe são diferentes daqueles que até agora têm aproveitado). Para mudar a equipe, você vai ter que ir para a "EQUIPE DE GESTÃO" A Abra o "Menu equipa" à então irá aparecer uma janela com alguns "boatos" e você terá que clicar em "Change Team". Neste ponto, você vai encontrar a lista de equipas que você criar, e você só tem que escolher um.

CAPÍTULO 2: Autocarros e espírito de equipe

Este ano, como nunca antes, o treinador tem um papel fundamental na continuação de nossa jornada para o topo do ranking mais alto.
Uma vez que tenhamos estudado cuidadosamente os jogadores do nosso plantel, com seus arranjos possíveis no campo, com os papéis que pode desempenhar e as habilidades táticas em que eles se comportam melhor, podemos escolher o treinador que faz por nós.Como explicado no Capítulo 1, este ano você não pode mudar nem os papéis e as táticas, nem as disposições do treinador, então você deve escolher com sabedoria a quem confiar a nossa equipe.
Cada treinador terá uma ofensiva forma e um padrão defensivo, c atenções relativos em táticas e tipo de comportamento em que os jogadores devem se adaptar:
Estilo de Jogo: Counter-Possession
Tipo de jogo: passe curto passe-
Área de desenvolvimento do jogo: Na meia-idade
Pressionando defensiva: agressiva-defensivo
Área de contenção: no centro da asa-o.
A lista de treinadores baratos, como agente para o topo, está localizado sob o título dos Contratos de janela.
Cada treinador vai custar apenas de acordo com a sua capacidade de gestão: o maior e mais longo o treinador vai querer ser pago para ser comprado.
Quanto Top Agent, para a compra terá ou GP ou moedas meu Clube.
Alguns treinadores terão um bloqueio, mas não se preocupe, com o passar do tempo e jogar este bloqueio desaparecerá graças a Exgp. Para ler mais sobre o assunto, eu me refiro ao Capítulo 4.
A capacidade do treinador de gestão não é outro senão a possibilidade de que ele dá para entrar mais melhor jogador em seu porta-11 e entre o banco e as reservas.
A base treinador (que é o que você será o padrão no início da aventura no meu Clube) tem uma capacidade de gestão de 360. Acima desse limiar, o espírito de equipe (Capítulo 2.4) vai cair drasticamente e os jogadores já não seguem as táticas Disposições o treinador criando, assim, um desequilíbrio entre os departamentos e movimentos inadequados para tais regras e resultando em quase certa perda do Match.
Todos os jogadores, em suas estatísticas relativas têm um custo gerencial, que varia de 0 a 100 ac padrão para o super Top (Ex. 59 Cavani, Sergio Ramos 63).
Para descobrir quantos e quais os jogadores podem ser escaladas sem quebrar as habilidades gerenciais do treinador apenas somar todos os custos de gestão de jogadores individuais entre os proprietários de 11, a 6 panchinari e 6 reservas.
Aqueles que deixam nas arquibancadas não será contado.
Chegamos à nota triste, infelizmente.
Este ano, as formações dos treinadores, além de serem poucos e não pode ser modificado de forma alguma, exceto com uma mudança mínima de posição do jogador, também as posições no campo bastante bizarro e com posições no campo que deve para o futebol fazer um pouco de "acima de seus narizes.
Especialmente para a ausência quase total de Seconde Dicas (SP).
Abaixo apresentamos todas as formações até agora disponível e que fomos capazes de ver com os treinadores presentes. Sendo uma constante atualização pode ser que não vai escapar de alguém, por isso perdoa-nos se haverá alguma falta:
1) 4-3-3
2) 5-4-1
3) 3-3-2-2
4) 4-1-2-3
5) 4-2-3-1
6) 4-3-2-1
7) 4-2-2-2
8) 4-1-3-2
Agora, apenas esses módulos deve ser ... o principal problema na minha opinião é que a escolha do treinador é exibida é a formação, mas sem a distinção real entre o papel de meio-campistas e atacantes. O que isso significa? Que, em teoria, para ver se um meio-campista é uma média, um externo ou um contingente pautal e que o atacante é uma primeira dica, um segundo atacante ou uma força externa deve comprar para o treinador escolheu e testar em primeira mão. A este respeito, você deve visitar os fóruns para partilhar os seus pensamentos pesfan.it com outros usuários, este tópico em particular vai encontrar dicas muito úteis: http://pesfan.it/forum/255-pes-2015-area-generale/ 13244-list-treinadores-MyClub-com-recursos
A parte fundamental. Este ano, o nec plus ultra da Pes, ou melhor, o meu Clube.
Você pode se perguntar: "O que é isso? Qual é a utilidade? "
O espírito de equipe é nada, mas a harmonia entre o treinador e os próprios jogadores.Assim como na vida real, se os jogadores estão bem adaptados à forma de o treinador e as suas disposições serão táticas corais do jogo com manobras ofensivas e defensivas quase perfeito, com inserções, cortes diagonais, avanços e por isso pedimos.
Caso contrário, se a afinidade é baixa, você terá uma equipe e molas longas, que faz exatamente o oposto do que você realmente quer ver.
Como você crescer os TS?
Nada poderia ser mais simples. Vou resumir em dois pontos:
1) Sempre jogar com os mesmos jogadores 16/11 evitando cada lote de mudança 8/11 de sua equipe para que a afinidade dos jogadores crescer de forma constante.
2) Escolha em um jogadores específicas (entre aqueles pegos com Roulette) que já têm uma afinidade cerca de 70 com o treinador que você escolheu.
Este valor pode ser visto entre as estatísticas do jogador. Quanto maior a porcentagem é maior, se ligará com as disposições do treinador e táticas terá mais afinidade com o último.
Se você não quer perder muito tempo, você pode ter uma idéia de afinidade entre jogador e treinador na equipe de gestão menu (onde se diz que os TS globais e equipe de força). A seleção de qualquer jogador, você vai notar nas direitas duas colunas separadas menores com as mesmas siglas. Em uma das maneira de jogar do jogador, e na de outras especificações técnicas das directivas do treinador. Se estes dois se encaixam, entre haverá uma espécie de cadeia de branco. Chains parecer mais branco e mais afinidade entre treinador e jogador será alto.
É importante saber que, mesmo que o nível inicial de afinidade de um jogador é baixa pode crescer fazendo-o jogar regularmente.
Infelizmente não há certeza se ele vai chegar no topo (99) ou vai parar em primeiro lugar.
Lembre-se que o espírito de equipe é a essência do meu Clube.
É importante tê-lo mais de 80 ter uma equipe digna desse nome, e é importante ter todos Top Jogador lembrar, porque que um jogador não faz uma equipe, exceto, talvez, Maradona, mas aqui nós dilungheremmo em outros tópicos ... : D

CAPÍTULO 3: JOGO DAS REGRAS E "DINHEIRO" IN "O meu Clube"

Dentro "O meu Clube" vai encontrar maneiras diferentes que você pode usar para se divertir com o / bom / equipe e / e "O meu Clube" (como mencionado acima, você pode criar mais de uma equipe para atribuir um treinador e "record" neles seus jogadores "O meu Clube" que você tem disponível). A este respeito, você pode controlar todos os jogadores e treinadores que vão comprar e como você tem à sua disposição no "MEMBROS O meu Clube".
Para criar mais de uma equipe vai ter que ir em "EQUIPE DE GESTÃO", em seguida, abra o "Menu equipa", em seguida, irá aparecer uma janela com alguns "boatos" e você terá que clicar em "Change Team". Neste ponto, você vai encontrar uma lista de suas equipes que criar. Em vez de clicar em um deles, você só tem que clicar em "Criar do zero", atribuir um "apelido" para o time que você deseja criar e, em seguida, também um dos treinadores que você tem à sua disposição e pronto.
Para "registrar" um jogador de seu "O meu Clube" in / bom / e equipe / e você irá para "EQUIPE DE GESTÃO", selecione uma das "slot" e clique em "quadrado". Aqui você verá uma janela com diferentes "vozes" e você terá que clicar em "Retirar jogador PER EQUIPE" se o "slot" de ter seleccionado já estava ocupado por um jogador, no caso do "slot" é livre, você terá apenas um " voz ":" JOGADOR GRAVADO POR EQUIPE ".
NB: Quando um slot livre para dar lugar a outro jogador do seu "O meu Clube", o jogador "libertado" permanece à sua disposição. Se você estiver indo para liberá-lo você vai ter que ir para a "gestão da equipa", selecione o jogador que você quer liberar, em seguida, clique no quadrado e então libera.
Como já mencionado, você pode tirar proveito dos diferentes modos de jogo em "O meu Clube".
A primeira consiste em partidas contra outros usuários. Aqui você pode fazer, a fim de "filtrar" o matchmaking de acordo com suas necessidades. Existem três tipos de filtros:
  • Para "divisão": você pode escolher a acontecer com os usuários da mesma divisão, ou com usuários divisões "close" para o seu, ou se sair do modo de pesquisa totalmente livre de matchmaking;
  • Para "assistência" dos passos: você pode escolher a acontecer com os usuários que utilizam as mesmas configurações para o seu nível de "assistência" (aspecto fundamental para aqueles que jogam "manual completo"), ou sair do modo de busca livre de matchmaking;
  • Para "forçar equipa nível": você pode decidir se vai acontecer com os usuários que têm equipes do mesmo nível de força para o seu (há 5 níveis diferentes de equipe de força), ou se você desocupar o matchmaking modo de pesquisa.
NB: o "Team Force" não é nada mais do que a soma aritmética de todas as avaliações gerais de seus jogadores que alinharam em formação (incluindo subs). Você não sabe com certeza os vários limiares da equipe de nível de força. O que eu sei com certeza é que em 1250 o nível é igual a 1, enquanto cerca de 1338 é o nível 2, para além deste limite é passado para o nível 3 e, em seguida, obviamente, mais equipe de força maior o sal nível, até o quinto.
Além de jogar contra o "humano", em "O meu Clube", você pode desafiar até mesmo o "COM", que vai aproveitar meu Clube das equipes ", criado por usuários para testá-lo.
Inicialmente, o "COM" é fixada em "Medium", mas à medida que avançamos nos desafios contra a "COM" e ganhar, o nível de dificuldade do "COM" (bem como as equipes dele usado) vai aumentar até chegar ao nível de "superstar". Eu, pessoalmente, tenho sido capaz de atingir esse nível depois do jogo 60 contra o COM.
NB: tome cuidado para não tomar muitos "golpes" contra o "COM", caso contrário, o sistema vai voltar nível!
Além de jogar contra usuários ou desafiar o "COM", você pode aproveitar os seus "talentos" como gerente em partidas "SIM", assim como em edições anteriores do "Master League Online". Neste modo, você não será diretamente a jogar, mas você tem que se preocupar apenas as configurações táticas.
Em relação ao "CLASSIFICAÇÃO ONLINE", este ano o sistema é dividido em "divisões" (a partir de "Division 12" até o "Divisão 1").
Dentro das divisões são planejadas ambos os "despromoção" das "promoções", sob o ponto de limiar alcançado no final de cada "estação" (cada temporada é composta por 10 jogos, três pontos são concedidos para uma vitória, 1 ponto por empate e 0 pontos por uma derrota). O limite para a "promoção" e para o "downgrade" vai aumentar com o aumento da divisão (por exemplo, para não ser "rebaixado" em "Division 2", o usuário de "divisão 1" terá que chegar a proporção de "23 "pontos em 10 jogos). Obviamente A maioria dos jogos e ganhar maior será também a sua "avaliação" (até um máximo de "1000").
NB: o líder on-line das partidas contra usuários e aqueles "SIM" são divididos, bem como as "estações". Portanto, se depois de jogar um jogo de "SIM" vai jogar um jogo contra um usuário, este jogo não afetará de forma alguma o modo de temporada "sim" e vice-versa "!
Além do modo de jogo até agora examinados, "O meu Clube" também são fornecidos os famosos "competições on-line", ou torneios que ocorrem em diferentes momentos do dia quando todos os usuários manter uma equipe "O meu Clube" Sou capaz de participar.
No competições abertas "O meu Clube" são fornecidos apenas na quarta-feira e são acessíveis a todos os usuários (em um futuro não excluo que possam ser introduzidas até mesmo em dias diferentes a partir de quarta-feira, e acima também é possível de ser introduzidas também as competições "uniformes" para divisões ou para forçar o nível da equipe, vamos ver ...).
Quanto aos prémios nos "Competições meu Clube" (que até agora são "OPEN", que é acessível a todos e estão disponíveis para ambas as competições vs "Usuários" que as competições em "SIM"), a todos aqueles que não podem para passar a fase preliminar é um prêmio de "GP 500"; enquanto aqueles que conseguem obter através da rodada, mas, em seguida, são eliminados na segunda rodada, será recompensado com "GP 2000"; para aqueles que são eliminados no trimestre é esperado um prémio de "GP 3000"; para aqueles que são eliminados nas semifinais é um prêmio de "GP 4000"; o vice-campeão será recompensado com "GP 5000"; Por fim, o campeão da competição vai ganhar a beleza de "20000 GP." Como você vê, é essencial para vencer a concorrência, uma vez lá é garantido para ser capaz de investir muito dinheiro.
Além desses prêmios, é claro, o sistema irá atribuir-lhe o "GP" clássico que atribui para sempre depois de jogar um jogo (se vs usuário, em vez de contra o modo "COM" ou "SIM", o sistema irá sempre dar-lhe o "GP" depois da corrida). É claro que o montante do "GP" varia se você ganhar, empatou ou perder o jogo (em princípio, em caso de vitória o sistema irá atribuir-lhe uma quantidade de "GP" igual ao dobro do que o exigido em caso de empate). Além disso, existem os "bônus" que aumentam de acordo com a divisão em que você se encontra (quanto maior a divisão maior o bônus), eo mesmo vale para o nível de força da equipe (quanto maior o nível de força de sua equipe, quanto maior for a receita). A tudo isto há que acrescentar que a cada vez que você faz a primeira vitória do dia, o sistema irá recompensá-lo com um bônus rico que lhe dá mais ou menos o dobro do "GP", que costumam tomar em caso de vitória !!!
Além das competições clássicas, em "O meu Clube", encontramos o "CUPS CHALLENGE", ou seja, torneios ou desafios individuais, onde você pode desafiar o COM ou outros usuários (há duas seções, uma dedicada a precisamente "CHALLENGE VS COM" eo outro dedicados a "CHALLENGE VS usuários"
Quanto à "CHALLENGE VS COM", eles são divididos em seis torneios (3, por sua vez subdivididos de acordo com seu nível de equipe força; os outros três divididos de acordo com o seu "espírito de equipe"). Nestes torneios podem desafiar uns aos outros no nocaute COM Jogos mais ir em frente e crescer mais nível de dificuldade e a força da equipe vai encontrar
Ainda sobre o "DESAFIO VS USUÁRIOS", até agora a Konami introduziu vários tipos de "torneio" (todos de duração limitada), que consistem, por exemplo, em um único desafio contra outro usuário, ou em fazer um determinado número de números dentro um número de jogos (atualmente há o desafio onde você tem que vencer três jogos seguidos para obter o prêmio final). Assim, este ano a Konami vai apresentar diferentes tipos de torneios em diferentes períodos do ano!
Obviamente Torneios Desafio o sistema irá atribuir-lhe até o fim dos clássicos jogos "GP", para além do prémio previsto no caso de conseguir ganhar o desafio (atualmente o prêmio oferecido consiste na aquisição de até 3 Agentes Especiais).
Portanto, a melhor maneira de "fazer dinheiro" é tentar ganhar o maior número de jogos e chegar à frente em "competições meu Clube" (e, possivelmente, ganhar).
Além do "GP" clássico, você pode tirar proveito da "Coins meu Clube", uma moeda especial que você vai precisar para comprar "AGENTE TOP", renovar os contratos de seus jogadores, ou de recorrer a algum empréstimo e assim por diante.
Em relação ao "Coins meu Clube", este ano a Konami introduziu as "micro transações" , ou seja, a capacidade de comprar "Coins CLUB" por transições reais com dinheiro real. Para dar alguns exemplos, aqueles que desejam gastar 20 Euros, será capaz de comprar um total de "2150 Dinheiro meu Clube".
Para comprar "Money MyClub" você vai ter que ir para o "O meu Clube STORE" (o ícone do "carrinho de compras") e clicar sobre o "dinheiro de tijolo e argamassa meu Clube".
Eu, pessoalmente, recomendo que você não gastar dinheiro de verdade, a beleza do jogo consiste em "sudarsi" sobre os ganhos campo de jogo. E depois também gastar dinheiro em nada e não há garantias de que você vai ter um número maior de "melhor jogador" em sua equipe, mas só um maior número de tentativas no "ROLETA".
NB: Para além destes métodos para ganhar "GP" e "Coins meu Clube", o sistema lhe dá acesso diário ao seu primeiro dia no "O meu Clube" um bônus, que consiste de uma certa quantidade de "GP", que cresce com a continuidade dos dias até o dia 9, o sistema dá-lhe 100 "Coins meu Clube". Após a nona acesso, o sistema irá iniciar a partir do início ao atribuir o bônus previsto para o primeiro dia de acesso e, em seguida, continuar novamente até o nono dia, e assim por diante. Nós também adicionamos a capacidade de ganhar "O meu Clube dinheiro" alcançar determinados objetivos (A lista de objetivos para alcançar o encontrar em "Concluindo meu Clube").

CAPÍTULO 4: EXGP

O EXGP são esses pontos que você vai ver no canto superior direito com uma barra azul.
Servem apenas para desbloquear, como eles vão para a frente nos níveis (até 50), os treinadores mais forte a cada dia que você vai encontrar nos contratos.
Todos aqueles que ver com o cadeado e depois comprabili apenas moedas MyClub você pode comprá-los com saver GP alcançado apenas depois de um certo nível de EXGP.
Existem várias maneiras de aumentar a barra azul e, em seguida, subir de nível ... agora vou listar alguns, porque todos são impraticáveis.
NB A barra azul vai aumentar única e exclusivamente, a primeira vez que você executar uma determinada coisa daqueles listados abaixo.
-Venda Ou comprar Jogadores / Treinadores
-Qualquer Tipo de truque
-Qualquer Tipo de jogo no manual
-Qualquer Tipo de cross
-Qualquer Tipo de Tiro
-Qualquer Tipo de referência com o guarda-redes (mesmo desistir da bola no chão)
-Giocando Qualquer competição off-line ou on-line
-Qualquer Tipo de formação
Praticamente qualquer coisa inerente ao jogo, você realiza apenas na primeira vez, irá certificar-se de que o seu nível de EXGP subir. A mão do homem que subir de nível, o número de EXGP você precisa vai aumentar. Se o nível de 1-2 que leva 100, de 2 a 3 vai levar 200 e assim por diante. A estimativa é aproximada, obviamente.

Pro Evolution Soccer 2015 já está disponível para América e na Europa para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. Ajude o Pes Forever se inscrevendo em nosso canal no YOUTUBE

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